Terms of service
- A Loja InTek não se responsabiliza por eventuais erros nos preços publicados no site e pela validade das descrições técnicas dos produtos, assim como das fotografias, caso se verifique um destes erros a encomenda poderá ser cancelada. Atualizamos a informação diariamente por forma a garantir que todos os nossos produtos têm a respectiva informação correta e atualizada, minimizando assim quaisquer situações de eventuais erros que possam ocorrer.
- A disponibilidade indicada nos artigos poderá sofrer alterações devido a eventuais problemas ocorridos durante o transporte e entrega de encomenda ou por ruptura pontual de stock, sendo o cliente informado dessas alterações.
- Os dados recolhidos na altura do registo do cliente, destinam-se exclusivamente para o processamento da eventual encomenda e respectiva factura e, nunca serão facultados a terceiros.
- Todos os nomes, logotipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respectivos detentores.
- Caso o cliente não indique o nº de contribuinte, nome e morada, será emitida uma fatura em nome de 'Consumidor final'. Se desejar fatura com o seu nº de contribuinte, todos os dados mencionados (NIF, nome e morada) deverão ser preenchidos aquando do registo. Em caso de necessidade, o cliente poderá solicitar a correção dos dados até 72 horas depois da emissão da fatura.
- O Cliente deve sempre conferir o material antes de assinar a guia da transportadora. Caso verifique algum dano no exterior da embalagem que possa comprometer a integridade dos artigos, o cliente deve escrever sempre na guia da transportadora o dano que a mesma tem antes de assinar, como por exemplo ("Volume amachucado, Caixa rasgada, Sujeito a verificação, etc..). Caso não tenha qualquer tipo de informação registada na guia da transportadora, a Loja InTek reserva-se no direito de não se responsabilizar nem reencaminhar a reclamação, uma vez que a descrição do dano na guia é obrigatório. A reclamação de material danificado tem de ser realizada no dia da entrega do produto. O cliente deve informar a Loja InTek e enviar fotos do material danificado para que possa ser ativado o seguro da transportadora.
- Não nos responsabilizamos por qualquer dano efetuado durante o transporte, sendo da inteira responsabilidade da transportadora.
- Os prazos de resposta e resolução são da total responsabilidade da transportadora, apesar da Loja InTek ter intervindo na reclamação.
- Em caso de litígio as partes escolhem o foro da comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.
Use left/right arrows to navigate the slideshow or swipe left/right if using a mobile device