Terms of service

O cliente dispõe de 14 dias após receber os artigos para solicitar a devolução. Os artigos deverão ser devolvidos nas mesmas condições de envio, sem uso, com as etiquetas e na sua embalagem original (selado se aplicável).

O cliente deverá contactar-nos a solicitar a devolução, sendo que os artigos deverão ser enviados para a morada fornecida e os respectivos custos de envio serão da responsabilidade do cliente. As encomendas devem ser devolvidas via CTT Registado ou via transportadora com código de rastreio, sendo que os artigos a serem devolvidos devem estar bem acondicionados para prevenir danos no transporte. Encomendas danificadas por mau acondicionamento serão de responsabilidade do cliente. Caso o cliente receba um artigo avariado ou diferente do que pediu, terá direito a ser reembolsado pelo valor da devolução, somente após o artigo ser rececionado e analisado pela nossa equipa técnica. Na falta de qualquer dos componentes do artigo ou caso não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial. Caso não seja detetada avaria ou qualquer problema, o cliente não terá direito ao reembolso e terá ainda que arcar com as despesas para o 2º envio.

Não nos responsabilizamos por encomendas devolvidas por motivos de endereço incorreto ou insuficiente.

O QUE NÃO ESTÁ COBERTO PELA GARANTIA? O custo de transporte do material avariado. Danos provocados por uso indevido ou abusivo. Danos provocados por transporte fora das embalagens originais. Danos provocados por má proteção dos equipamentos. Equipamentos abertos por entidades estranhas à Loja InTek. Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência. Posto isso, a Loja InTek não dá garantia, nem se responsabiliza pelos equipamentos danificados por deficiente manuseamento, instalação ou configuração, como também qualquer alteração ao produto original invalida a garantia.