Terms of service

O cliente pode devolver apenas artigos sem quaisquer danos, riscos ou outros sinais de utilização. Pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira o bem. O consumidor deve no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens à Loja InTek nas devidas condições de utilização.
A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: factura de venda e o documento que comprova a recepção do produto.
A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados para a morada fornecida pela Loja InTek, sendo que os respectivos custos com portes de envio serão da responsabilidade do Utilizador. As encomendas devem ser devolvidas em CTT Registado.
Para a respectiva devolução, deverá aceder à sua Área Pessoal no site Worten e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”.
Os artigos a serem devolvidos devem estar bem acondicionados para prevenir danos no transporte. Encomendas danificadas por mau acondicionamento serão de responsabilidade do cliente. Caso o cliente receba um artigo avariado, ou diferente do que pediu, terá direito a ser reembolsado pelo valor da devolução, somente após o artigo ser rececionado e analisado pela equipa técnica da Loja InTek. Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial. Caso não seja detetada avaria ou qualquer problema, o cliente não terá direito ao reembolso, e terá ainda que arcar com as despesas que serão geradas para o 2º envio. Não são aceites devoluções de produtos cujos selos foram removidos, ou cujas licenças foram já ativadas, pois tais fatos impossibilitam a revenda do produto. Não aceitamos devoluções à cobrança.
Não nos responsabilizamos por encomendas devolvidas por motivos de endereço incorreto ou insuficiente, ou caixa postal inexistente ou outras razões que impossibilitem a entrega ou a colocação de aviso.