FAQ

 

 

Como criar novo registo de cliente

Se ainda não é cliente ou se já é cliente mas nunca encomendou através do site: clique em «A minha conta» que se encontra no topo da página inicial. Indique o seu email ou número de cliente, se já tiver um e de seguida preencha o formulário «criação de conta». Se tiver dificuldades, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.

 

 

 

Como efetuar uma encomenda

Pelo site lojaintek.pt:  Selecione os artigos que pretende e junte-os ao seu carrinho. Uma vez selecionados todos os artigos clique em “finalizar encomenda”. A partir daqui é só seguir os passos indicados.


- Pelo telefone +351912833833: De 2ª a 6ª das 9h às 19h30 (estes horários estão sujeitos a alteração), uma das nossas assistentes fará o registo da sua encomenda.

 

 

 

Pedido de informações ou esclarecimento de dúvidas

Para pedido de informações ou esclarecimento de dúvidas sobre o estado da encomenda ou o estado da devolução estaremos à sua disposição através de: 
Telefone: +351 912833833
Email: apoiocliente@lojaintek.pt

 

 

 

Dar início ao processo de Devolução/Troca (RMA)

Pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira o bem. Para a respetiva devolução, deverá entrar em contacto com o vendedor através do e-mail apoiocliente@lojaintek.pt. Para mais informações consultar a Política de Devoluções